Praia nas férias com a criançada? Veja o que não pode faltar na bolsa!

O verão chegou: época de pura diversão para a criançada. Alguém aí pensou em praia? Sim! Eles adoram né?! Por isso, trouxemos algumas dicas do que não pode faltar na bolsa de praia para os seus pequenos.



O que levar para o bebê?

Levar um bebê à praia pode ser muito divertido, mas é necessário se atentar a alguns detalhes para garantir a tranquilidade dos pais e o conforto das crianças.

Para não passar aperto, lembre-se dos itens de necessidade básica, que não podem faltar em nenhum lugar que você for com seu bebê: fraldas, pomada de assadura, trocador portátil e lenço umedecido.

Além disso, você precisa lembrar que, mesmo sendo um destino de praia e sol, o tempo pode virar. Então, na malinha do seu pequeno, coloque roupinhas leves, mas não se esqueça de levar um casaquinho. Camisetas, bermudas, calças leves, bodies de manga curta e comprida, calças mais quentinhas, meias, chinelo, tênis. E claro, boné, um item essencial para proteger seus pequenos do sol.

Hidratar o bebê é muito importante! Leve mamadeira ou copinhos que ele já está acostumado e ofereça bastante líquido! A comidinha também merece atenção, afinal, não é qualquer lugar que está preparado para oferecer alimentação adequada para bebês.

Brinquedos? Com certeza!!! Eles amam brincar na areia. Mas não precisa exagerar, leve apenas os que ele mais gosta e que você sabe que ele vai usar.

Por fim, a higiene pessoal é muito importante! Shampoo, sabonete líquido, hidratante e protetor solar são indispensáveis na sua bolsa. Não se esqueça de levar da sua casa, pois em alguns destinos pode ser mais difícil encontrar os itens que você já está acostumada a usar nas crianças, que não causam alergia ou coisas do tipo.

Toalhas de banho e de praia também fazem parte dos itens básicos para esses pequenos.


O que levar para as crianças?

O filho mais velho é um pouco mais fácil, pois muitas coisas, como a bebida e a comida, são as mesmas que os pais consomem. Porém, lembre-se que eles gastam muita energia, portanto, não se esqueça dos lanches, o ideal é que sejam alimentos de fácil manuseio, como frutas e sanduíches.

Protetor solar, boné e roupas leves também são essenciais, assim como um casaquinho, caso o tempo mude. Toalha de banho e roupão também não podem faltar na malinha dos pequenos.


Curtiu nossas dicas? Então separe todos esses itens e faça uma ótima viagem com sua família!


Avaliação: Responda de 1 a 5, o quão este conteúdo foi útil para você?

Encontre os produtos Döhler

Ama nossos produtos para cama, mesa e banho e quer saber onde comprar?
Faça uma busca e descubra no mapa onde encontrá-los nas lojas mais próximas de você.

Também quer que a Döhler faça parte da sua vida?
Temos diversos representantes em todo o Brasil. Entre em contato com um deles e venda os nossos produtos em sua loja também.

Solicite uma visita de um de nossos representantes
Clique aqui e preencha o formulário para solicitar uma visita de um de nossos representantes.